sexta-feira, outubro 02, 2009

Que Jamie Oliver que nada
Nem atalas nem anquiês. O muso culinário do Chamego Center é Paulo Tiefenthaler. Ou Paulo Oliveira. Uatever.

Foi Backbone quem chegou um dia com a novidade: "Descobri um programa incrível no Canal Brasil. Madrugada, em uma cozinha tosca, um cara faz uns pratos loucos e o programa ainda se chama Larica Total".

Corremos pra procurar no YouTube. E achamos.

Totally crazy, já diria Mestre Zaca.

Frango Total-Flex, Moqueca de Ovo, Churrasco Indoor e o O Incrível Sushi de Feijoada são algumas das receitas clássicas.

Paulo Tiefenthaler é adepto da COZINHA VERDADE, da CULINÁRIA DE GUERRILHA. É cozinha com o que tu tem na geladeira. E o que não pode faltar, ele avisa: "tenha sempre em casa água, cerveja, sal, alho e cebola ". Sempre sempre sempre.

E a gente se identifica, néam?

No ÉPICO episódio "Tio Mossy" - com participação do dêos da pornochanchada, o ator Carlo (Sou eu, o) Mossy (porra) - Paulo larga: "Hoje vamos fazer uma receita muito linda. Hoje, vamos fazer FAIZÃO COM CHUTNEY". Mas sai mesmo é um improvável SANDUÍCHE DE TEMPERO. "Tem pão, tem base", diz Tiefenthaler. Nojeirinha e sacanaj porque, afinal, "a vida é improviso".

XABLABLAU - é mais que expressão ou um bordão.
é mantra. palavra-mágica-abracadabra-pirlimpimpim


A gente - que assiste, se diverte, é discípulo e vibra de emoçã, com lagriminha nos zóio a cada episódio. - mal pode esperar pela segunda temporada, que começa na madrugada dessa sexta pro sábado, no Canal Brasil.

...

Update: você também pode acompanhar Larica Total no tuíter. Aqui ó: @laricatotal

# . por Joelma Terto .  0 Comentários