sexta-feira, outubro 30, 2009

DIGA TREINTA Y TRES
deu um clique, aqui, na minha cabeça: amanhã (ou hoje ou ontem ou) começa o inferno astral.
daqui a um mês (ou mais ou menos ou) eu faço 33.
é estranho pra burro fazer 33 quando se é peter pan.
é estranho pra burro fazer qualquer idade, uma atrás da outra, quando se é peter pan e não se tem.
deu um clique aqui na minha cabeça: algo sobre previdência e previsibilidades.
é estranho pra burro pensar na vida, assim, quando não se tem mais nada de bom (ou útil ou bonito ou) pra se pensar.

"é número bonito. idade de cristo. orientales.
cabalístico, que nem 77.
que aliás, somando, dá 100.
não, dá 110, mas quase todo mundo se confunde."
(77 de Arrabéus, mui querido, por e-mail)

tinha um muro no meio do caminho


...

- PIDEITE -
A trilha sonora do post é Belchior, ovbiamen-tê. Aumentem o som e cantem comigo, muchachos:



"Presentemente eu posso me considerar um sujeito de sorte
Porque apesar de muito moço me sinto são e salvo e forte"
(Belchior em "Sujeito de sorte")

# . por Joelma Terto .  0 Comentários