terça-feira, outubro 13, 2009

de_pendurar
real
(latim medieval realis, -e, de res, rei, coisa)
adj. 2 gén.
1. Que existe de facto. = efectivo!, verdadeiro ≠ imaginário, irreal


verdade
s. f.
1. Conformidade da ideia com o objecto!, do dito com o feito, do discurso com a realidade.



Ando dada a definições. E a reflexos disformes em espelhos de banheiros.

...

colcha de retalhos


...

Eu gosto das duas, mas me identifico mesmo é com o estilo (e a proposta? e a ousadia?) da Ana.
Hoje Vou Assim, blog da Cristina Guerra e Hoje Vou Assim OFF, da Ana, fazem um duelo. Ou um desafio, uatever, proposto pela revista Criativa. E a gente vai lá, ver, escolher e votar no visusu que achou melhor. Começou hoje. E eu já tô adorando!

...

Falando em muóda, Equipe Loxinha Larica Total avisa que enviam amanhã as 5 camisetas que 77, Gerson e eu compramos juntos. "Leva no maximo 5dias úteis p/ chegar".

Não vejo a hora de me exibir por aí com a minha XABLABLAU amarela. Não vejo.

...

E a carestia?

...

Marcenaria Verdade: aqui no Chamego Center, em óperas eternas pra melhor servir. Mas 77 manda dizer que terminou hoje a pintura das paredes da cozinha.

Oxalá.

...


fragmentar
v. tr.
Reduzir a fragmentos; fraccionar.


fragmento
s. m.
1. Pedaço de coisa quebrada.
2. Resto de coisa gasta, derretida ou queimada em parte, etc.
3. Trecho, excerto.
4. Resto.


# . por Joelma Terto .  0 Comentários