domingo, agosto 09, 2009

toddynho's syndrome
Além de "ser mamãe e ter filhos", Valentina, 3 anos e 11 meses completados na última sexta-feira, quer "fazer revistas" quando crescer. Entre a surpresa do Dindo Séti, que achava que a mini-moça queria ser polícia pra revistar as pessoas e da tchia Drica, que achava que ela tava querendo ser segunrança de boate ("fica tranquila, é um trabalho decente, não é jornalismo"), a mamãe Rafaela foi tirar a prova dos nove:

- Mas fazer o que, exatamente, filha? Tirar as fotos pras revistas, ser a modelo das revistas? - pergunta mamãe Rafa
- Eu quero escrever as revistas - responde a pequena

"nossa"


Que fique bem claro: dinda Jô-jô desaprova esse comportamento rebeldezinho sem calça de Valentina. Linda do jeito que é, com aquele zoião azul (e, se lord ganesha permitir, vai ser grande que nem a mãe), ela podia tentar a carreira de modela. Se não der pra coisa, que vá ser disáin, artista plástica ou primeira bailarina do teatro municipal. Agora, fazer revista? Era só o que me faltava...

...

Comecei a beber.
Parafraseando Maiakovski, é melhor morrer de vodka do que de gripe.

...

Pra botar na agenda, se programar, etcetera e tal.
Quem estiver em Porto Alegre no próximo sábado, 15 de agosto, tem bazar de troca na minha loja preferida, a Pó de Estrela:


clique para ampliar


Aliás, a Pó de Estrela, todo mês, tem uma programação especial na loja. Esse mês, tem ainda bazar Vão dia 22. Acompanhem o blog e se cadastrem para receber as news com a programação do mês. Eu recomendo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários