segunda-feira, junho 29, 2009

treinta y treis
Esse é um daqueles posts burocráticos, que servem para informar. Informar que quase ao fim do sétimo dia de internação (ou, na quinta-feira da semana passada), veio o dotô e disse: vai, mulé, vai ser feliz em casa. E eu fui. E que eu agora sou a menina da bolha: durante os próximos 6 meses, enquanto tiver tomando o anticoagulante, não devo me cortar ou me machucar. 77 tem redobrado a atenção e não deixa eu usar facas. Fora isso, vidanormal. Foi um susto, eu sei. Mas mais pros outros que entendem de medicina. Quando o primeiro médico me disse que suspeitava de um "tromboembolismo", eu quase falei: "então, doutor, não é possível tentar o pneumotórax?", tanto que eu andava com o poeminha do Bandeira na cabeça nos últimos dias. Sim, eu tô falando sério.

Mas o que importa é que estou bãim e que hoje 77 y yo saímos de mini férias junto com a família Trapo de Lima, todinha aqui na sala do Chamego Center, arrumando malas. Seguimos todos prum chalé romântico em Gramado e vamos desfrutar as maravilhas da serra gaúcha. Dias e dias offline, curtindo a vida com o marido e os tios e primos mais amados do mundo. Volto sexta pra civilização casa e pro mundo online novamente. Cuidem-se daí, que eu me cuido daqui.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários