quarta-feira, junho 03, 2009

momento fóim fóim fóim


"(...)Eu por aqui vou indo muito bem / De vez em quando brinco Carnaval
E vou vivendo assim: felicidade
Na cidade que eu plantei pra mim / E que não tem mais fim" (Mamãe Coragem - Caetano Veloso/Torquato Neto)

:~~

Às vezes você não sabe porque gosta, só gosta.
Às vezes você sabe, e bem, porque gosta e respeita.
Ave Caetano. Ave.

...

Ontem à tarde, no escritório, atendente de telemarquetchin da american express:

"Alô senhora joelma, tudo bem com a senhora?"
"Não."
"... n-n-não?"
"Não."
"Por que não está tudo bem com a senhora, senhora Joelma?"

(sim, eu me divirto. e o 77 disse que ia rezar alguma coisa pra pobre alma antes de dormir)

...

Um dia de cada vez. A lição do dia é: (não) aprendendo a ficar calada quando é pra ficar calada.

...

Suspendam os exames, as consultas e todo o resto. Taqui o diagnóstico.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários