quarta-feira, maio 06, 2009

XABLABLAU
"Maturidade é mais que imaturidade porque aqueles que têm maior tolerância a contrariedades estão em melhores condições de aproveitar a vida real, com menos sofrimento e mais alegria.
(...) é mais maduro quem vive mais alegre, mais sereno, melhor. Os indivíduos mais maduros ultrapassam mais rapidamente as turbulências e adversidades. Assim, também podem ser considerados mais fortes, uma vez que toleram tormentas maiores e até mesmo mais prolongadas. Podem seguir adiante menos magoados e menos traumatizados, o que sempre determinará um futuro mais feliz" (Flávio Gikovate, em "O mal, o Bem e Mais Além - egoístas, generosos e justos")

Foi Roberta Arabiane quem mo deu o livro do dotô Flávio. Agora que eu li (tô lendo) e assimilei (tô assimilando), eu tô assim, querendo erguer um altarzinho no meio da sala pro dotô. Um pra ele, outro pro Oscar Quiroga (amor e ódio todos os dias no seu horóscopo diário) e outro pra Tara Vermelha, que a índia tá tri na moda e a Tara Vermelha é o que há - repitam, depois de mim e junto comigo: Om Tare Tam Soha, infinitas vezes.*

...

77 foi pra Buenos Aires hoje ver show do Heaven and Hell. Volta só domingo. Estou operando no modo Carente Profissional & Drama Queen - "ninguém me ama, ninguém me queeeer, ninguém me chama de Baudelaaaaaire" - King Size Volume Máximo.

Se me encontrarem na rua, já sabem: FUJAM.

...

Uma imagem vale mais que mil desejos não realizados?

certo que já usei essa foto aqui, but... só uma singela homenagem a 77 de Arrabéus, autor da foto, meu marido viajandão


...

Momento descontrol ou Eu perco o marido, mas não perco a piada. Dio, Iommi e 77: come amo vocês!

...

Então é outono, finalmente, né? Então tá.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários