quinta-feira, maio 14, 2009

pergunte ao pó
O tuíter matou meu blog? eu voltarei? há vida em marte? Afinal, Elvis morreu ou não morreu? Tostines vende mais porque é fresquinho? ou vice versa? vice versa perdeu o hífen? Eu sou o que eu como? eu sou o que eu amo? eu sou o que eu penso? Quem sou eu? Mãe é mãe, paca é paca? E jacaré? No seco anda? (Jacaré no seco nada, palhaço). O segredo da felicidade consiste mesmo em não entrar em polêmicas desnecessárias, Lauro Quadros? A ordem dos fatores não altera mesmo o resultado ou tudo é relativo? O que é relativo não é absoluto? O outdoor é reflexivo ou refletivo? O que há além do outdoor? E do arcoires? O melhor lugar do mundo é mesmo a nossa casa? Dinheiro compra felicidade? Em reaus, dólares, euros ou cruzados novos? "Ni uma ô ni duas?". Em três vezes no mastercard?

A gente vê tudo e não morre?

não me pergunte o que eu não sei.

(perca a razão, o sentido e a esperança. pergunte-me como)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários