quinta-feira, maio 21, 2009

lookslikecafundós
Então o 77 foi pra Buenos Aires, lembram? E teve gente que perguntou o que ele trouxe pra mim. Ele trouxe duas camisetas lindas de morrer que me couberam bem direitchenho, botões (sim, meu marido me trouxe botões e eu achei isso tão cute), pulseiras bolivianas (!), um cd de tango, uma niqueleira com um desenho fofo feito por umas meninas talentosas de lá, badulaques para casa e uma porção de fotos de mulheres na rua.

Eu que pedi. "Amor, fotografa argentinas pra mim, fotografa?". Era material de pesquisa. Eu queria saber como elas estão se vestindo, como estão se penteando, como é o estilo de rua da portenha. Então ele foi lá com sus três amigos e fotografou. Quase apanharam na rua, mas fotografaram.

E eu podia abrir aqui uma sucursal dos pampas do The sartorialist, mas não, eu não vou fazer isso. Porque o que eu vi foi um monte de mulher sem graça, mal vestida e de cabelos CHAPADOS. Isso mesmo: cha-pa-dos.

Se salvou só essa new-gotic-punk-rajneesh de boutique aí debaixo, clicada ao lado de um gato preto, em atitude mui suspeita, no cemitério da Recoleta, totalmente uôu!, e meia dúzia de adolescente espinhenta de all star velho, mas com alguma dignidade. Tô dizendo.

"acho que vi um gatinho" - foto de 77 de Arrabéus
clique para ampliar


(Enquanto isso, sozinha na província, eu fiquei doente, queimei um fusível, cortei o cabelo, quebrei um teclado, dancei na sala, fui na Louloux e comprei o sapato mais lindo do mundo porque, afinal, meu sangue não é de barata.)

Agora, dá licença, que eu vou ali transformar uma cueca furada em top e já volto.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários