sexta-feira, maio 08, 2009

futebol, mulher e roquenrrol
Chorando, morrendo, gritando por dentro por causa do novo Pavão Macaco do WADO. Em looping.

Falando em Wado, eu disse que minha turma de faculdade fez uma festa pra comemorar os 10 anos de formatura agora, em maio? E que eu não fui?

...

Sobre o outono. Eu não acho que a gente fique mais elegante no frio. A gente usa mais roupas, é diferente.

Falando em roupa: o xadrez é o novo preto?

...

A pergunta retórica da semana não tem, necessariamente, a ver com CHE, mas com outro tipo de guerrilha - urbana, capitalista e, sobretudo, corporativa: ay que endurecer, sin perder la ternura?

...

Porto Alegre, 15 graus, nublado. Vou ali tirar os casacos do armário.

...

UPDATE: se você é ou está em Sumpaulo, vá ver e abraçar Denize Barros por mim amanhã, vá! E se afunde e se afofe nas bolsas mais lindas La Reina Madre e nos acessórios mais tchans. Depois não me venha com xorumelas. Amanhã, sábado, dia 9, na loja Mini Humanos de Pinheiros. Flyer-convite aqui.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários