quinta-feira, abril 09, 2009

a filha da Chiquita SUPER bacana
É ainda sobre amores.

Essa foi a terceira vez que eu vi, bem de pertinho, um desfile do Alexandre Herchcovitch. É tudo muito lindo, tão luxuoso, é glorioso e tudo e tal Mas, pela terceira vez, me deu um negócio enquanto eu via o desfile. Demorei a descobrir: aqueles sapatos. Eu olho, de longe, os sapatos de Mr. Herchco e tenho a nítida sensação do extremo desconforto. Eu não sou o Herchcovitch porque não, eu não amo Herchcovitch.

(mas, sim, eu adorei a coleção masculina. só pra constar)

Eu amo o Didi Mocó e amo o Caetano Veloso. Seria eu o Didi Mocó? E o Caetano Veloso?
E o Didi Mocó e o Caetano Veloso juntos? Amo muito e sou isso: Didi Veloso, Caetano Mocó.

Eu sei, eu sei...

(Se vocês têm alguma dúvida que Didi Mocó e Caetano Veloso juntos é qualquer coisa, toquem PLAY aí embaixo porque esse papo já tá pra lá de Marrakesh)



"A moeda Número Um do Tio Patinhas não é minha um batalhão de cowboys barra a entrada da legião dos super-heróis
E eu superbacana vou sonhando até explodir colorido no sol nos cinco sentidos
Nada no bolso ou nas mãos
Um instante, maestro!
Super-homem Superflit, Supervinc, Superist, Superviva, Supershell, Superquentão..."

...

O rapaz da informática passou por aqui e andou fazendo umas melhorias. Agora, ali no canto superior direito, você pode digitar o seu e-mail e - tchanram! - receber os posts desse monomulti na sua caixa de correio eletrônico a-b-so-lu-ta-men-te de graça, olha que beleza! Em breve: mais novidades. Aguardem!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários