quarta-feira, abril 22, 2009

Bodas de Perfume
Pois que segunda-feira, dia 20, eu tive três bons motivos pra comemorar. Vamos ver:

- 2 anos que eu deixei de ser míope
- 6 anos que 77 me salva do dragão diariamente
- 10 anos que sou uma jornalista diplomada formada

Numérico e eu fomos comemorar comendo sushi, bebendo saquerinha e discutindo coisas românticas, como o cúmulo das coisas. Chegamos a conclusão que, se tudo nessa vida tem um limite, o limite da comida é a pizza de pipoca e o sushi de nachos. Também lembramos, um para o outro, sobre a estranhice do povo russo, que nos encanta. Nós e nossas juras de amor. Eterno.

Ele me chama de "zurrilha". E eu acho lindo.

O nosso amor? a gente inventa, inventa, inventa...

...

Sim, às vezes eu tenho que lembrar que sou uma pessoa tri feliz, em branco e preto e colorido, juntar as duas mãozinhas, jogá-las para os céus e largar, já, de bobice.

(então hoje eu nem vou contar pra vocês que andei três casas pra trás no tabuleiro do meu xadrez imaginário com a psi - esqueçam o videogame! - e o peão aqui não conseguiu matar o monstro no final, que era um misto de bispo, de rei e rainha, terríveis!, ao mesmo tempo.)

...

"sou metal, raio, relâmpago e trovão"

# . por Joelma Terto .  0 Comentários