quarta-feira, março 25, 2009

a vida do peão
Serra y yo - onde está wally?


Yoda y yo - onde está wally?


o ministro Reynolds (adoro esse nome!) y yo - onde está wally?


Ache Joelma nas fotos acima e ganhe uma linguiça sem trema. (é beeeem fácil: é só procurar pelos óclão e pelo all star vermelho. não tem erro. é batata!)

Mandei essas imagens pro Sete Sete outro dia e ele respondeu:

"eu sei que é o seu trabalho, mas você parece aqueles papagaios de pirata que ficam tentando aparecer nas fotos"

Dá pra você? Seu próprio marido? Porque pra mim, não dá.

Sim, essa é a vida agro-rural do peão de janeiro a março de 2009. Às vezes, me sinto tão inútil quanto o Kevin Costner em O Guarda-Costas, mas, ei!, ele era bem útil protegendo a Whitney dos perigos de um stlaker maluco, não era? Inútil era a Whitney. Então, me sinto que nem a Whitney, porém sem o glamu, a chapinha e o vozeirão: enaleisloviuuuuuuuuuuuuuuu....

...

Enquanto isso, no Chamego Center... eu lá no fim do mundo trabalhando de leão de chácara, o 77 me liga:

- Amor, fiz melhorias domésticas.
- Ãnh?
- Comprei um som novo pro carro, com entrada USB.
- ...
- Usando o seu cadastro no Submarino!

É como eu sempre digo: Cássia e Nando estavam certíssimos quando cantaram que o mundo estava ao contrário e ninguém reparou.

...

De qualquer forma, eu gosto muito de estar em casa de novo com tudo funcionando perfeitamente bem, praguejando pela manhã porque a descarga tem problemas e levando cano da faxineira, que diz que volta no dia seguinte pra passar a roupa. Mas não volta.

É tão bom estar em casa, né Dorothy?

...

Trilha sonora acidental: "Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar" do Leandro e Leonardo. Ou vice-versa.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários