sexta-feira, março 20, 2009

é sucesso? é sucessão!
Oiça a musca:



Cante xunto:

"Eu moro aqui, você mora aí.
Estamos tão longe,será que vai dar certo?
Nessa distância, dá tanta saudade
você está lá, porque foi morar longe da minha cidade
Eu te amo,você me ama
A distância não vai impedir
E a minha grana gastei em cartão
Ligando toda noite pra ti
Tudo por amor...

Porto Alegre é longe, tô pegando o ônibus pra te encontrar
Eu tô indo pra aí, a saudade apertou até me fez chorar
( de novo!)
(solo de gaita!)
(de novo. e again e again e again até enjoar)"

Adoro! Adoro! Adoro de verdade. Sucesso absoluto em Fictor Craeff.

...

enquanto isso no gtalk:

me: não aguento mais essa vida agro-rural
vanessabalula: deuzolivre
é capaz de vc se apegar num carrapato


...

77: TÔ CHEGANDO!

...

E pra comemorar o aniversário de 237 anos da minha Portalegre, tem show de Vitor Ramil amanhã na Praça da Alfândega e do Tenente Cascavel domingo, no Anfiteatro Pordosol. De graça! TÔ CHEGANDO PORTALEGRE!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários