segunda-feira, março 23, 2009

é sobre satisfação/realização
Houve um longo período, não muito distante, em que eu costumava dizer, até para quem costumava nem perguntar, que meu sonho profissional era viver de rendas (de bufunfas, não de tecidos).

Ainda estou superando essa fase.

...

(do estar ausente de si mesmo)

...

Pergunta retórica do dia: alguma vez, alguém já te disse coisas horríveis sobre vocezinha própria e vocezinha aí já foi obrigada a balançar a cabeça, pra cima e pra baixo, concordando com cada dura palavrinha?

...

aqui


...

Enquanto isso, no domingo, fazendo compras no Seu Zaffari... Isabelita, a primeira-dama cantôura, BERRAVA nos zauto falante: "portalegre me faz / tão sentimentaaaaaaaal...". Vontade de sentar, entre o corredor do papel higiênico e o do feijão carioca, e chorar baixinho, baixinho: eu também, Isabelita, eu também...

# . por Joelma Terto .  0 Comentários