sexta-feira, março 27, 2009

curtas
Melhor forma de aproveitar um dia de folga: acordar uma hora depois do que você costuma acordar, tomar um banho demorado, almoçar com o marido, comprar calcinha nas Americanas, não conseguir resolver nada que queria e precisava no centro da cidade, voltar correndo pra casa pra ouvir Os Doces Bárbaros, bem alto, dançando, toda gal, como se não houvesse amanhã, enquanto faz nada que preste e espera o dia terminar de passar.

...

Fiquei chocada quando recebi o link e me dei conta: ele tem mesmo um blog...

...

As pessoas enxergam só o que querem ver e tiram suas próprias conclusões sobre as coisas, da maneira que melhor lhes convém. (não, eu não me excluo desse coletivo "pessoas")

...

No dia que eu encontrar o Oscar Quiroga ele vai levar umas biabas.

...

MonoMulti participa da Hora do Planeta. Amanhã, entre 20h30 e 21h30, esse blog apagará todas as suas luzes em favor do meio ambiente.

...

Veje o vídeo:



Cante xunto:

Com amor no coração
Preparamos a invasão
Cheios de felicidade
Entramos na cidade amada
Peixe-espada, peixe luz
Doce bárbaro, Jesus
Sabe bem quem né otário
Peixe No aquário nada

ALTO ASTRAL, ALTA TRANSAS, LINDAS CANÇÕES
AFOXÉ, ASTRONAVES, AVES, CORDÕES
Avançando através dos grossos portões
Nossos planos são muito bons

Com a espada de Ogum
E a benção de Olorum
Como um raio de Iansã
Rasgamos a manhã vermelha
Tudo ainda é tal e qual
E no entanto nada igual
Nós cantamos de verdade
E é sempre outra cidade velha


Alegria e felicidade pura: ADORO, ADORO e ADORO!

...

Máxima do dia: faça piada de si mesmo(a) antes que alguém o faça.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários