quinta-feira, março 12, 2009

como uma deusa - parte dois
Vocês já foram tratadas como rainha?

Eu já.

Depois do extreme make up over, Denize Barros, Rainha chefa, me carregou com ela, duas quadras, do atelier para sua - no caso dela - casa.

Eu não quero contar dinheiro na frente dos pobres não, viu? mas eu vou só dizer que Marcelo, El Rei, cozinhou pra mim macarrão com camarão e fomos felizes na hora do jantar harmonizado com vinho branco. Do bom.

Depois de me obrigar a tirar a maquiláge (eu queria dormir em pé e ficar para sempre forever daquele jeito, toda pintada), Denize me deu pantufas fofinhas e uma cama confortável no quarto de hóspedes real.

banquete real


pantufas reais


No café da manhã eu ganhei uma flor de papel e muito carinho de Teodoro, o Infante Herdeiro mais lindo e fofo e querido do mundo.

Aí pegamos a carruagem e fomos todos bater perna ni Sum Paulo. Cês não acreditam: Denize Barros, a Rainha, me levou na loja do Ronaldo Fraga. Em LIQUIDAÇÃO! Depois me levou pra pra comer acarajé e caldinho de feijão na Praça Benedito Calixto e me ajudou a escolher uns óculos vintage novos. Eu pagaria por isso. Uma rainha, só pra mim, me levando pra fazer compras na loja em liquidação do nosso estilista-fetiche preferido e escolhendo óculos pra mim: "esse ou esse?". Esse. Tudo isso com minha La Reina Madre nova a tiracolo.

acarajé real paulista na Benedito Calixto


Jojo e a corte real


Depois de tudo isso, nós duas ainda fomos nos borboletear na Luluzinha Camp na casa mais linda do mundo da Vila Madalena: a Cozinha da Matilde, da Letícia.

Eu queria mais o que?

Só mais um ensaio BAFO, com mais uma bolsa batizada em minha homenagem: a Elegant Big JoJo Valentina.

"Aqui nesse lugar / Não há rainha ou rei / Há uma mulher e um homem / Trocando sonhos fora da lei"


por hoje é só, pessoal!


Agora eu vou ali fazer mais um press-release, alimentar minha úlcera e ter dois faniquitos. Volto depois com a terceira parte.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários