domingo, fevereiro 08, 2009

Marmota`s day
Três bons motivos pra ouvir Oren Lavie:

1. porque o israelense parece sussurrar bem no pé do seu ouvido;

2. porque uma música chamada "Her morning elegance" e com um clipinho tão bonitinho e tão pop e tão auto explicativinho em stop motion já vale o disco (baixado de graça, porque eu não compro mais disco e pago CARO pra ver show dos meus artistas preferidos, o que subtrai qualquer culpa que eu poderia vir a ter);

3. porque foi Roberta Arabiane, a sagitariana mais gostosa que nasceu no mesmíssimo dia que yo, quem indicou.

Foi Oren quem me fez feliz no dia de hoje, dividindo com Drexler e Little Joy as ondas do iPobre, enquanto eu me deslocava para a minha quarta ou quinta curta, porém intensa, jornada de trabalho em Cascavel City, Paraná, Brasil-il-il.

Também Elizabeth Gilbert alegrou meu dia com a sua deliciosa aventura em busca de... si mesma? enquanto eu tinha ganas de pegar um trem de volta e fazer tudo diferente. Mas como canta o mestre bigodudo: ao vivo é sempre muito pior e não seria eu, essa latinamericana sem muito dinheiro na caixinha, que ia ficar, a essas alturas do campeonato, questionando meus deveres para com a vida real, essa.

De todo modo, acho de bom tom avisar (a mim mesma): não espere muito dessa curta, porém intensa todo-dia-ela-faz-tudo-sempre-igual jornada de trabalho. Tudo o que tinha de ser feito em Texasvel já foi feito nessas últimas quatro ou cinco vindas consecutivas, inclusive as mesmas piadas - como chamar a cidade de TEXASVEL, vejessó: de comer sushi congelado a desvendar os segredos do DEDO gigante que brota do concreto.

Talvez encontre a MISS de novo. Talvez me candidate. Talvez volte cansada demais.

...

TRILHA SONORA ACIDENTAL:

"Todo dia quando eu pego a estrada
Quase sempre é madrugada
E o meu amor aumenta mais
Porque eu penso nela no caminho
Imagino o seu carinho
E todo o bem que ela me faz
A saudade, então, aperta o peito
Ligo o rádio e dou um jeito
De espantar a solidão
Se é de dia eu ando mais veloz
E à noite todos os faróis
Iluminando a escuridão
Eu sei, tô correndo ao encontro dela
Coração tá disparado
Mas eu ando com cuidado
Não me arrisco na banguela

Eu sei, todo dia nessa estrada
Do volante eu penso nela
Já pintei no pára-choque
Um coração e o nome dela..."
(continua...)

CHORA ABRAÇADO NA ALMOFADA, ROBERTÃO!!!

...

PS1: dedico essa canção ao 77 que se arrisca na banguela e ainda continua me amando e admirando (mesmo assim)

PS2: eu já falei pra vocês que eu sou bissolutamente apaixonada por MIDI?

Ps3: subtítulo incidental para esse post - OS BEST-SELLERS E EU

# . por Joelma Terto .  0 Comentários