segunda-feira, janeiro 12, 2009

"Volver, volver a ver tu cielo azul..."
Super-homem na Calle Sarandi


Eu, eu mesma e os palácios Salvi(s)


Helados: Ciudad Vieja

Montevideo, por 77 de Arrabéus, janeiro de 2006
Clique para ampliar


Eu sou tosca e esqueci de mencionar no post anterior o quarto item da minha cesta básica do Chuy: uma garrafa de medio y medio Roldós - talvez a bebida mais clássica do Uruguai. Uma mistura de vinho branco seco com espumante doce, fabricada e envazada pela Casa Roldós, tradicional bar/restaurante do Mercado del Puerto de Montevideo.

...

Também sobre o post anterior, 77 resolveu procurar referências para sua citação sobre o céu mais azul do Uruguai.

Tá aqui a primeira. (e tem até música sobre o assunto).

E esse aqui, só pela poética do título.

...

off topic

Vocês também não acham que Little Joy não é mezzo Beach Boys, mezzo Velvet Underground, com um tiquinho de Los Hermanos? Não? Ou só só eu que tenho essa mania de simplificar tudo, rotular tudo, conceituar tudo?

Em tempo: Rodrigo Amarante e sua (nova) trupe aportam no portinho dia 27. Óbvio que eu já estou com meu ingresso comprado pra ver o show no Opinião e com todas as 11 músicas rodando quase non-stop no meu iPobre.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários