segunda-feira, dezembro 22, 2008

uper trendy, bacana Y transada
Garotas da Capa - clique para aumentar e ler a matéria


Essa da esquerda sou eu, na matéria de capa do caderno "Fim de Semana", de sexta passada (dia 19) do jornal Gazeta de Alagoas. A pauta: a "memória sentimental" das pessoas que sairam de Alagoas em relação à sua terra natal por meio do paladar e da visão. Respondi às perguntas que a editora, a querida Leke Morone, mandou e achei que elas iam entrevistar um monte de gente e eu ia ser citada ali no meio. Pra minha surpresa, cá estou eu, ao lado da outra querida Michelly Rêgo falando das minhas frutas, dos meus lugares, meus passeios, minhas comidas. Até da minha buchada de bode, vejam bem. Com foto, carão e oclão em plena sexta-feira: uma coisa, assim, total Tieta do Agreste? Uh!

Não é engraçado que essa matéria tenha acontecido justo quando se falava em raízes, faltas de, saudades e solidões, deitada no divã? Não eras? Oras.

Na minha vitrolinha, Wado (sempre sempre, salve salve), Júnior Almeida e Sóstenes Lima, aguardando temporais serenos dezembrinos, para lavar as ruas e a alma.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários