quarta-feira, dezembro 17, 2008

a madonna, o xixi, as frieiras
Tudo começou com um papo besta, entre casais, sobre intimidades. Belly falava em suores e odores, eu acho, quando eu decidi anunciar, só pra causar efeito: "ok, eu tenho frieiras". E tenho mesmo.

Seria só um papo besta sobre intimidades e frieiras se na manhã seguinte, de um domingo ensolarado, 77 não me provocasse, dizendo que para evitar frieiras eu tinha que fazer xixi nos meus pés durante o banho: "a urina é um santo remédio pras frieiras", ele quase me falou, não usando essas palavras, ÓVBIO.

Duvidei que alguém mije no próprio pé pra curar frieiras. Como assim? O mundo está ao contrário e ninguém reparou, Cássia?

Ele me olhou com aquele olhar de desdém que só ele sabe fazer, quando quer: "sabe QUEM me ensinou isso?"

"A Ana Maria Braga", só pode.

"Não".

"A Oprah Winfrey?" (imaginem o Kiko, do seriado Chaves, indagando qualquer coisa. é assim que eu faço)

"Nãaaaao".

"Uma dica?"

"Ela é mundialmente famosa e tem mais de 40", me largou, assim, no meio das minhas fuças, o numérico.

"NÃAAAAAO! A MADONNA?!?"

Aí ele me contou que a Madonna chocou o mundo com essa declaração em uma entrevista no David Letterman. E eu aqui, querendo dominar o mundo. UÔU!

Duvidem? Pois o vídeo está aqui, com a transcrição aqui (prestenção quando ela diz "Did you know that it's good if you pee in the shower?" pordeusdoceunossosenhor) .

Madonna esteve no meu quintal, passou pela cidade maravilhosa e agora está na paulicéia desvairada e o máximo que eu cheguei perto da DIVA foi especular, com o marido, se ela urina mesmo, ou não, em seu próprio pé, agachadinha, durante o banho, pra evitar fungos.

....

E o bazar craft do sábado passado, que parece que já faz uma eternidade? foi um SUCESSO. Vendi to-dos os oi-to Tertolinos que consegui fazer. Quem tem amigo tem tudo. E tem mesmo. Eles foram, me prestigiaram, compraram, fizeram festa.

Brigada a quem foi e comprou. Brigada Kelen pela iniciativa e incentivo. Brigada Baru pela vizinhança e risadas. Já estou começando a nova produção e em breve tem novidades. Também já criei o Flickr exclusivo dos babies e vou abastecendo com fotchenhas lá. Por enquanto, digam oi pra família zoiudinha que foi viver feliz, separadamente, por aí:

"oi pessoal!"


...

Vocês estão sentindo falta de alguma coisa? SIM! AS ESTRANHAS BUSCAS DE MONOMULTI:

- Conquiste seu amor, pergunte-me como.

AS MELHORES BUSCAS DE NATAL:

- Que ruflem as harpas! (eu sei, essa foi péssima)
- Veja bem...

e mais:

- AUTO-EXPLICATIVO (monomulti em primeiro lugar, óbvio)
- a vida secreta dos famosos.

Por último, a cereja do bolo:
- STATUS DE GNOMO QUE REZA: pra fazer vudu no natal.

Era isso?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários