quinta-feira, dezembro 11, 2008

beautiful assimetric style
clique para ampliar


Das minhas aventuras com tesoura, linha e agulha nasceram os Tertolinos. São pequenos bonecos de pano, com olho de botão, enchimento fofinho de fibra de silicone e costurados com minhas próprias mãozinhas.

Para quem duvida que eu tenho realmente habilidades manuais, vá conferi-los ao vivo neste sábado, 13/12, das 17 às 20h no charmoso e aconchegante Bar Dinorah, onde minha micro-produção estará em exposição a preço honesto.

Além dos Tertolinos, vocês vão encontrar várias coisinhas lindas feitas artesanalmente por gente talentosa de verdade: bolsas, bijous, luminárias, móbiles, acessórios e fru-frus mil. A mulherada vai montar um atelier improvisado para criar enquanto rola o bazar.

E alguns bonequinhos, nesse link aqui ó. (prometo um flickr só pra eles, em breve. e mais fotos)

...

UPDATE: OH NO!!! os Tertolinos estão no excelente A Novidadeira! agora é só mais um passinho para... conquistar o mundo? ok.

Me passei, me passamos: como eu sou mesmo uma tonga da mironga do kabuletê, botei o horário errado no textinho acima. É das 17h às 20h e não a partir das 16h. Tsc.

Agora eu vou ali, produzir uma coletiva de imprensa, providenciar tags, costurar bonecos, arrumar minha vida, minha casa e conquistar o mundo craft, não é mesmo, Pink?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários