segunda-feira, novembro 10, 2008

craft-descontrol
clique para ver melhor meus botões


Uma centena de botões coloridos valem mais que meias palavras jogadas ao vento?

...

Eu blogo, tu blogas, eles blogam. Cardoso, Mojito, Träsel e companhia fina (Cecilia Giannetti, Arnaldo Branco e Renato Parada) xuntos num blog bancado por uma cerveja. Ô mai gódi! O de sempre nunca. Eu gosto, especialmente, quando me perguntam se tenho mais de 18 anos antes de entrar, de fato, no site. É.

Divertido.

....

Hoje ele foi assim. (sim, uma busca estranha. E tem muito mais de onde veio essa, vocês sabem. Mas eu ando meio relapsa e preguiçosa.)

...

Às vezes eu me sinto meio Juno: uma destrambelhada de quase 32 anos que não sabe, exatamente, que tipo de garota é. Agora em modo inferno astral ligado.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários