terça-feira, outubro 07, 2008

kung-fu bambolê
Sete Sete e eu finalmente trocamos o velho, rodado e guerreiro Palio batido por um carro mais novo. Um modelo station wagon desses aí, grande, espaçoso, completinho, ar condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica, air bag (só no motorista!)... Tipo de carrinho que faz o ser humano se sentir confortável e até mais humano vez que quando nas sinaleiras da vida. Aí é inevitável que as pessoas - que não sabem o que eu realmente penso sobre o assunto - façam sempre a mesma piada sobre prole e que já podemos aumentar a família. Inspirados em uma reportagem que li há um tempo na Zero Hora, marido e eu temos uma resposta pronta para quando perguntam quando virão os pimpolhos: "estamos tentando", é a resposta. Bem sérios. Como eles não virão, com o tempo as pessoas vão começar a achar que um dos dois tem algum problema e vão parar de perguntar. Elementar.

"E se alguém realmente perguntar se um dos dois tem problema?", me questiona o 77.

Eu sugeri que a gente dissesse que é o 77 quem tem problemas, mas ele não gostou muito da idéia. Na verdade mesmo, pra piada ficar mais completa e eu me divertir de verdade, eu preferia dizer que "ele tem só um testículo e eu tenho um ovário preguiçoso", mas pouca gente ia saber que isso é só uma referência cretina aos meus personagens preferidos da minha série preferida - Miranda Hobbes e Steve Brady, de Sex and the City. Humpf triplo. Com chantily.

...

Então pegamos o carro novo e fomos fazer compras lá no Boubom Country. Pelos corredores do supermercadão, me deparei com formas descartáveis para gelo, papel sugador para frituras (!) e palito de dentes mentolado da inaceitável marca Billa. Depois não entendem porque eu não acredito na humanidade e me nego a botar mais gente num mundo sem jeito desses.

...

Agora, babar a cria dos outros são outros mil e quinhentos.

A afilhada mais linda do mundo ontem à noite conversando com o dindo mais babão do univereso:

"Séti, eu sou a 'Banca' de Neve e tu é o 'píncipe'!"
"É Valentina? E a Jojô, é o que?"
"A Jojô é a 'Sete Aninha'!"

Eu adoro a lógica infantil! E já fiquei feliz da vida de não ser a "buxa má".

...

retratos de Imbituba - o urso sem cabeça


legalize campanha eleitoral: vote ganja
Levinha e eu, pelas calçadas da Osvaldo Aranha


self portrait rouge tuesday again


...

Monomulti programado no modo automático "auto-atualizar a cada 15 dias". Fui me animar em Gramado. Volto no dia das crianças, sem o couro e o juízo.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários