quinta-feira, outubro 23, 2008

anotações possíveis para um possível post
Nem os gorros de papai noel das lojas de 1,99 nem a decoração precoce dos shopping centers. Eu saberei que está MESMO chegando o fim de ano quando a TV começar a anunciar "O Natal de Eloise" na sessão da tarde. Esse ano eu prometo: mato o trabalho nesse dia pra ficar em casa assistindo - meu filme preferido de natal com minha personagem infantil preferida, EVER.

...

Eu mando e-mails para mim mesma, do e-mail do trabalho para o pessoal do gmail. E corro eufórica pra ver o gmail que pisca anunciando um novo e-mail, esquecendo completamente que fui EU MESMA que acabei de me AUTO-MANDAR um e-mail. Sempre. Esclerosada é pouco.

...

VOCÊ realmente SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO: tecla no microondas a senha do banco.

Não aconteceu comigo não. Mas com alguém BEM PRÓXIMO de mim.

...

Navegando por aí, nesses maravilhosos blogs relevantes (é, eles existem), eu fiquei pensando: que boxta.

...

Pergunta retórica do dia: eu morro (de sobressaltos) e não vejo tudo?

...

Theobaldo, o boneco de pano do post abaixo passou pela sua primeira prova de fogo: VALENTINA! Ele foi afofado, amassado e jogado às traças ao menor sinal da primeira pipoca doce no parquinho. A pequena também não entendeu muito bem esse negócio do boneco ter sido feito com as próprias patinhas da dinda.



Em tempo: Theobaldo vai ganhar uma irmã. An-rã.
O bichinho ROSA POMAR me mordeu, finalmente.
mais fotos no flickr


...

Falando em prova de fogo e em Valentina, eu também passei por uma: aprender a lidar com afilhada adolescente de 3 anos:

"Valen, vamos tomar banho"
'Ah não, o teu banho é frio"
"Tu nunca tomou banho aqui, como é que acha que é frio? Vamos pro banho"
"Ah não quero"
"Vamos, vamos"
"Mas sem xampu, que meu cabelo tá cheirosinho"
"Cheirosinho nada, tu suou, pulou no parquinho. Tá cheio de areia!"
"Então sem creme!"
"Vamos pro banho!"
(...)
"Olha, é bem quentinho o teu chuveiro"
"Eu não te disse?"
(...)
"Não quero secar o cabelo. Não gosto do teu secador"

e começa tudo de novo...

(Bem) mais tarde:

"Sete, você me dá só mais um pirulitinho?"

Isso depois de 3 pirulitos, uma pipoca doce, muitas balas e um sorvetão inteiro, com casquinha. E depois de escovar os dentes, antes de dormir.

Não levou.

Dindo Séti é jogo duríssimo. E ela é uma fofa.

...

Me lembrem de contar pra vocês a experiência BISONHA que tive, dia desses, num restaurante gauchesco chamado Garfo e Bombacha lá na Serra. Sim?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários