domingo, agosto 03, 2008

tripas and co.
córner


luz entrou pela janela


Frederico, o bode sem pernas


fleur(es)...


Cansei de Ser Cinza. Agora eu sou BLUSH PÉTALA-DE-ROSA e tenho paredes MARROM & CAFÉ COM LEITE.

...

Que eu sou doida pelo Decor8 e fã número zero de Chris Campos e Simone Quintas todo mundo já sabe. Agora a moça, editora de Casa e Jardim, acaba de linkar lá na sua casa, um dos blogs brasileiros mais bacanas e deliciosos que eu já vi. de(coeur)ação, da (carioca?) Vivianne Pontes. Eu, que ando toda couer, recomendo muitíssimo.

...

Eu ouvi direito? Na Itapena FM estão anunciando a inadimissível Feira Estadual da Pipoca de Microondas? Eu morro e não vejo (no caso, ouço) tudo.

...

"Deixa o copo encher até a borda que eu quero um dia de sol num copo d'água."

...

O objeto de desejo-necessidade-e-vontade do dia nublado é esse conjunto completo de lençol de zebra. Com todas suas simplórias descrições. Dupla face, com dobra e elástico. 100% algodão. Em 10 vezes sem juros.

...

Pergunta retórica do dia: vocês já tiveram a impressão estúpida que estão dando tudo de si e que não é o suficiente?

...

Já estou começando a arrumar as malas pra temporadinha de trabalho em Gramado. Prevejo cafés com canela diário na minha loja-fetiche preferida da serra gaúcha: a petit homestore da Arraial. Só pra esnobar um tiquinho.

...

Vocês gostarem das buscas do post passado? Então eu dou um adendo, uma continuação, um plus a mais:

- A solução dos meus problemas.

- Ó terezinha, ó terezinha...

- Moda, estilo e teindêincia had banger.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários