quarta-feira, agosto 20, 2008

tormentoso, sa

1. adj. Tiempo atmosférico en el que hay tormenta o amenaza tormenta:
tarde tormentosa.
2. Situación tensa y problemática:
una pasión tormentosa.


...

"Dame calma y dame vértigo", sussura o Drexler bem aqui no meu pé d'ouvido. 77 diz que o segredo do meu sucesso, especialmente no inverno, é "calor e inércia". Wado quase chora uterinamente "eu vou ficar quietinho, eu vou ficar no meu canto". Os quatro fabulosos, Fiona Apple e Rufus Wainwrigth, todos juntos, embalam minha tarde vazia cheia de coisas dizendo que "nothing's gonna change my world" e Elvis, the King, me ensina que menos papo e mais ação é algo pra se pensar nessa vida. Tudo canta e eu resolvo me calar um pouquinho nesse post sem título.

(sim, isso é prenúncio de um recesso que pode durar um mês ou um dia ou até que o furacão passe. ou não.)

Meu olho esquerdo pisca sozinho, involuntariamente.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários