terça-feira, julho 29, 2008

mundo: vê se me erra!
las flô marelas


prensa


self portrait rainy tuesday


rabisco do dia, para Lia - porque rima rica é tudo ou: sim, eu sou uma fraude


Dá pra parar que eu quero descer?

...

"Contra minha própria vontade sou teimoso, sincero, insisto em ter vontade própria (...)
E não sei mais se é só questão de sorte. Não sei mais, não sei mais, não sei mais...
Lá vem os jovens gigantes de mármore trazendo anzóis nas palmas da mão"
L'Âge D'Or, Legiã

...

Parece que seu Wilmar acaba a obra amanhã.

(suspiro)

...

Alguém tem que se divertir, não é mesmo? Então tomem. Uma penca só de pedidos sem pé, cabeça, tronco ou membros ao senhor gúgol que, obviamente, dão diretamente no monomulti.

- Tecnologia é tuda.

- Simpática!

- Rasga a tanga.

- Finalmente, um pedido normal.

- Roda, roda, roda e avisa...

- Dor de barriga.

- Fruta com rima.

Pelo último pero não menos importante:

SUÍNGUE!

(Agora me diguem: eu tenho ou não tenho motivos?)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários