quinta-feira, maio 01, 2008

Vila Tibério's style
(ainda) Não dirigi trator (com ou sem piloto automático); não me enlameei de barro até a metade da canela, mesmo com chuva; não vi Cleide, a menina Daqui e ex-estagiária da outra que agora é de lá; e ninguém me chamou de "bem" no final da frase até agora, o que me faz crer que, em apenas um ano, a expressão caiu em desuso.

Comi maçã do amor todos os dias e me senti com 12 anos de novo; encontrei gente querida; fui num lugar chique fazer shiatsu e uma mulher me estapeou as costas, subiu ni mim, me judiou e me sovou por meia hora (mas foi muito bom); e depois fui com a chefa comer suhi que explode na boca num restaurante situado na inacreditável rua ONDIBECTE Silveira.

Entre sins e nãos se faz a maior feira agro-rural do meu brasil varonil.

Diz que volto amanhã pra casa e que faz frio e chove na área escura do mapa.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários