quarta-feira, maio 14, 2008

servilleta
A minha apresentação do post anterior fez tanto sucesso que estou pensando, seriamente, em me apresentar a vocês toda semana. É o que me resta em tempos de muita correria e pouca inspiração. Mas eu esqueci de dizer que a dona desse blog se presta também a se interessar em decoração descontrol. E que - o mais importante - nessa seara, ela (e ele, o blog) tem, pelo menos, duas musas: Simone Quintas e Chris Campos. Se você também se interessa no assunto, recomendo muitíssimo a leitura das duas. Aproveito pra fazer uma advertência: cliquem no blog-referência canadense Decor8 conta e risco de vocês. Eu tenho comichão, faniquito e fico atacada dos nervos cada vez que clico nele. Tô avisando.

...

fatos & fotos ou luquislaiquecolunasocial ou, ainda, os melhores cliques do aniversário de Dita Von Claire, sábado passado, no Zelig:

engenheiro Cráudio e suas meninas - Filhas do Dono, monomulti, Like Dorothy, Gorduchas Gostosas, Festa Móvel, Satisfeito, Pequenas Ervilhas e Nêsperas, não necessariamente nessa ordem


momento carão com a aniversariante


momento bafo paparazzi total


espevitamento crônico


ro e greg também foram


(fotos cedidas por Adelaide e Carmensita)

...

Sonho de consumo besta da semana: uma escova térmica de cerâmica iônica, seja lá o que isso signifique, e coordenação motora suficiente pra escovar meus cabelos que nem os profissionais da beleza e ficar sempre do jeitinho que estou nas fotos acima, porém sem precisar ir no salão.


...

Gente nova (e boa) no pedaço.

...

Eu e 77 estamos tentando descobrir qual a melhor invenção do homem (enquanto humanidade). Googleando por aí, ele ouviu dizer que era a escova de dentes. Eu ainda voto na base de unha, que tem a função de "segurar" um rasgão nas meias calça de nylon fio 15 recém-desfiadas. Sempre soube.

...

Vamos ao que realmente interessa? Buscas estapafúrdias a granel nessa noite de quarta-feira:

- Gauchidade nagô.
- www.lookslikevictorgraeff.com
- Caca Bueno's Sinddrome
- Tem gente que gosta de botânica. Outros, a veterinária. E há ainda os que se interessam por literatura.
- Conquiste o Brad Pitt, pergunte-me como.
- Estranhos desejos pictóricos.
- Lagartixa na parede!
- Deus há de perdoar essa gente e me dar um cantinho especial no céu, senhor gúgol?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários