quarta-feira, abril 02, 2008

é preciso dar vazão aos sentimentos
Fui, finalmente, fazer a leitura do meu mapa astral. Lila, maravilhosa, me deu três recomendações. As duas principais são 1) fazer exercício físico, qualquer um, pra liberar toda essa energia provocada pelo excesso de FOGO no meu mapa e 2) fazer terapia já, porque ano que vem urano (ou plutão?) entra na casa 4 e isso significa que estou ferrada. O retorno de saturno, há 2 anos atrás, já causou estrago demais na minha pobre cabeça mal-tratada e eu não posso deixar que plutão ou urano me enlouqueçam de vez agora.

Pra botar a primeira recomendação em prática, fui caminhando cinco quadras até o shopping. Não, a terceira recomendação não era sair gastando os cobres feito uma doida no shopping center mais próximo: 3) ela me mandou extravasar meu potencial criativo escrevendo aqui no blog ou fazendo craft. Juro por deus.

Agora eu vou ali tentar digerir tudo aquilo que ouvi por duas horas sobre mim mesma. Volto daqui a uns cinco dias. (Fiquem com ela enquanto eu boto as coisas em ordem aqui dentro, sim?)

...

"mas quem lê caras não vê coração" (bidê ou balde, em sincronia total com o universo que gira ao redor do meu próprio umbigo cheio de flunfa)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários