sexta-feira, abril 11, 2008

moby dick


self portraits sunny friday pelo bairro Petrópolis
a última é inspirada nessa foto aqui de Mauren Veras, na mesmíssima calçada da Felipe de Oliveira. clique nas fotos para ampliá-las


Eu sou uma pessoa que precisa de muito pouco pra se divertir. Seis minutos de Dança do Quadrado por exemplo. Aliás, desde que Bianca, a estagiária, apresentou a Dança do Quadrado (depois do expediente, que fique bem claro), no início da semana, que eu não páro um minuto de cantar a pérola, mentalmente ou não, para desespero dos colegas de firma. No país da baixaria - da boquinha da garrafa ao créu - Dança do Quadrado é obra-prima. Dança do quadrado é NONSENSE e o nonsense me atrai. É genial e gruda que nem chiclé. Mas o melhor é quando você começa a criar a sua própria dança do quadrado, inventando uma letra muito particular e bizarra, só sua. É libertador. Experimente. No seu quadrado.

...

A partir de hoje eu entrei pro clube das mulheres ANALISADAS, tsá? Também botei os brincões da foto, uma plataforma e saí por aí me sentindo TONHA TOTAL. E depois que a minha terapeuta corporal diagnosticou uma hiperlordose, estou pensando seriamente em fazer pilates. Ou tai chi chuan. Sim, eu sou uma nova mulher.

...

Falei pra vocês não que Dita Von Claire tá liquidando? Mãe de Theodoro está fazendo um bazar, por enquanto virtual. Tem coisas ótimas de marcas como A Mulher do Padre, Adidas e uma calça ABSURDA do A.H., só pra citar algumas peças. Que Debbie é mulher de bom gosto, vocês sabem. Eu já arrematei a melhor saia e a melhor calça do ex-guarda roupa da loira e cobiço muito uma blusa Laundry que vai ser minha assim que sair o financiamento da Caixa. Corram!

...

As melhores buscas do dia:

- eu fritano, tu fritandas...ô diacho!
- diabo do meu óidio
- Momento "Como assim, Bial?!"

...

As perguntas retóricas do dia:

- Dá pra perdoar sem guardar mágoa?
- Há psicanálise sem choro e ranger de dentes?

(NÃO preciso de respostas na caixa de comentários)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários