quarta-feira, março 05, 2008

são_paulanisticamente
Muitas coisas em quatro curtos dias na capitar. Fiz um montão de coisas, vi outras tantas, fui na Gift Fair e na lindinha Craft+Design (pautas, pautas, pautas). Visitei as redações das principais revistas nacionais e conheci pessoas maravilhosas, entre elas, finalmente, a querida Simone (Quintas), da Casa e Jardim, que me recebeu com carinho; ela e sua simpatissíssima equipe - Thaís, Mirian e Núria. Eu, se pudesse, ficava ali sentadinha na cadeira do estagiário da Mirian o dia todo acompanhando aquela redação cheia de astral e mulheres encantadoras. Mas elas tinham que trabalhar. Eu também. Trabalhei muuuuuuuito. Bati a cidade de norte a sul e vice-versa em companhia do meu super-motorista Osmar, necessaríssimo! Comemorei os 25 anos de sucesso do cliente querido, dei muita risada com a Vera e descobri amigas de infância que só conheci agora. Mais gente querida, mais gente interessante, mais gente-gente. Tô só o bagaço. Mas foi ótimo.

...

Eu não quero perder nunca essa minha característica, muito particular, de me encantar. Com as coisas, o mundo e as pessoas. Acho que não preciso me preocupar com isso. Pelo sim, pelo não, prefiro registrar e ler vez em quando. Pra não esquecer.

...

Voltei. Mas não vou nem desfazer a mala: domingo já viajo de novo. Vai março!

...

Momentos:

Espaço Fama - Simone Quintas e eu


trabalhando e se divertindo com Vera


self portrait carão yesterday


self portrait alegria descontrol


# . por Joelma Terto .  0 Comentários