domingo, março 30, 2008

conexão ezeiza
todos os estilos


hercchovitch banguela?


bem guardado


meu preferido


joelma procura o túmulo de eva perón: "eu tenho certeza que é por aqui!"


aqui jazz o jazz anticomercial: na frente do cemitério da recoleta


As fotos (daquela nossa clássica e surrada viagem à capital do panelaço há dois anos atrás) são uma homenagem e uma reparação. Esqueci de comentar no post anterior: logo mais à noite, 77 de Arrabéus & seus-barra-nossos amigos estarão se acotovelando com um monte de porteños de cabelo estranho, vestidos de preto e gesticulando lml no Estádio River Plate, em Buenos Aires, para o show do tio Ozzy. Me mata de orgulho & de preocupação esse guri.

...

Fim de mês, as melhores buscas:

- É pra comer aqui ou quer que eu embrulhe?
- TOCA RAUL! (vejam QUEM está em primeiro lugar na busca. vejam)
- Eu ainda me surpreendo com os seres humanos. Sim, me surpreendo.
- Caninas

...

Só mais quatro desfilinhos, só mais quatro desfilinhos.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários