terça-feira, março 11, 2008

boom das vendas
Recebi visita ontem, no meu hotel em Passo Fundo. Valentina, nada menos. Ela tem só 2 anos e meio, dois olhos azuis, é toda feita de charme e, não demora muito, leva meu marido. Só pra ela.

Foi adentrando meu quarto enquanto perguntava "Cadê o Séti? Aquela cama é do Séti?". Expliquei que o Séti estava em Porto Alegre e, depois, enquanto a gente subia a ladeira em direção à casa da vovó eu dizia "tu vê que incrível, Valentina, a Jojô foi te ver em Capão e agora está aqui, em Passo Fundo...". Ela completa com um muxoxo: "e o Séti tá em Porto Alegre...". Chegando em casa, a vovó psicóloga pergunta: "Valen, o 77 é bonito?"

"É. E que-li-do"

Temos bom gosto.

...

Porto Alegre é longe ou Cansei de Ser Fashion.

...

Eu preferia estar em Nova Iorque, mas estou em Não-Me-Toque. Isso é fato, inegável e irrefutável. Agora dá licença que eu vou ali visitar a vaca furada ("fistulada", me corrige o colega agrônomo) e depois vou me esbaldar na festa NACIONAL da cuca com lingüiça em Victor Graeff, a capital nacional da cuca com linqüiça, obviamente.

(O quê? Você tem a impressão que minha vida é um déjà-vu-falha-na-matrix ou que eu vivo num looping eterno? Capaz!)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários