sexta-feira, fevereiro 01, 2008

paz mundial
tudo xóia.
clique para ver os sórdidos detalhes


"Oi? Eu conheço você. Você não é a miss Cascavel? EU TE VI NA TV!". Sim, eu encontrei a miss Cascavel. Tá bem aqui a foto pra provar (eu sou a gorda da esquerda; as do meio são as gurias queridas da loxinha; ela é a moça sorridente da direita, fazendo pose de miss e tudo. E, ei! ela não lembra, muito vaga e vesgamente, a Tainá Müller?). Eu adoro um fiasco. A moça ficou tao emocionada porque foi reconhecida publicamente por uma estrangeira baixinha e espevitada, cês precisavam ver. Claro que eu não disse pra ela que a vi no programa do Julien, uma espécie de Amaury Jr. trash local. Trash de verdade, tanto quanto o dedo. E que aquilo - aquele programa na TV local, que eu vi há um ano atrás, quando a moça foi coroada - me marcou profundamente, da mesma forma que o dedo. Não, isso tudo eu não disse não. O que importa é que mês que vem ela concorre ao miss Paraná e nós todos vamos torcer por ela. Não vamos? Se for no mesmo nivel do ano passado, acho que ela tem alguma chance. Vocês nao acham? (cliquem por sua conta e risco. Ok: por favor, CLIQUEM, vejam as caras, uma a uma, leiam a legendae, brinquem de escolher a melhor maquiagem, o melhor penteado, o melhor sorriso, de descobrir quem ganharia o Miss Simpatia e caim da cadeira comigo de tanto rir porque isso é BOM demais! Meu voto é pra Miss Reserva. Miss Reserva é piada pronta demais, minha gente. Eles não devem estar falando sério, de qualquer forma)

...

Missegura que eu vou DAR um troço. Eu taquei pedra em jesus cristo crucificado e colei chiclé na cruz, depois eu cuspi no santo sudário e depois eu... Sim, eu sei muito de tudo isso.

...

Primeira feira agrícola o ano cumprida com sucesso. Foz do Iguaçu e suas cataratas, aquelas, me esperam. Volto pra contar mais história depois.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários