segunda-feira, fevereiro 11, 2008

japoneses sabem como aproveitar espaços pequenos
acabou o carnaval? um blog com delay
foto de 77 de Arrabéus na Rua do Perdão


- Eu sou doida por uma liquidação. Adoro quando vejo uma vitrine com aquele barreado (sic!) vermelho, sabe? Você não vê nada do lado de dentro, só escrito do lado de fora: 50, 60, 70 por cento!
- Já eu AMO manequim pelado. Manequim pelado é tudo. Olha um alí!

(o diálogo é real. eu estava junto, mas nenhuma das duas falas é minha. por deus: é esse tipo de gente louca que eu atraio)

...

Agora eu tenho uns cabelos meio arroxeados e (mais) um par de sapatilhas compradas em liquidação de 31 reais da Cristófoli. Monotemática? EU?!?

...

Falando bem sério: a situação tá brabíssima pro meu lado nesse começo de ano de Xangô cheio de trabalho e coisas pra fazer e realizar. Só preciso lembrar de anotar a placa da próxima caçamba que me atropelar numa segunda-feira chuvosa com cara de naba.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários