quinta-feira, fevereiro 14, 2008

aforisticamente
santuário


Ter amigos mais jovens significa explicar quem é Pollyanna ("o clássico de uma geração") e o que é O Jogo do Contente, que você joga bobamente quase sem querer jogar. Diariamente.

...

Wado novo no repeat (Terceiro Mundo Festivo é O disco de 2008, anotem aí). Nostalgia pura. Meu conceito particular, muito próprio e só meu de Comfort Music.

(pause)

Leia. (não)Entenda. Baixe agora. Chore junto. (Re)lembre. Ame. Sinta saudade do que já passou, do que viveu e do que não viverá jamais. Rasgue-se. Alague-se.

...

Quando somos jovens a nossa profundidade é mais rasa?

...

Dor no peito. Na cabeça. Nos joelhos.(Joelhos deviam vir com prazo de validade e a gente devia ter direito de trocá-los a cada 10 anos). Rir das coisas boas de se rir até cair da cadeira e ter crise de asma. Coisas que valem a pena. Coisas que não valem. Pequenas alegrias cotidianas. Estar bem onde se sente bem. Amar quem a gente ama, incondicionalmente. Flor vermelha. Sapato vermelho. Tudo vermelho, de novo. Ansiedade só um pouquinho e 5 gotinhas de rescue a cada hora e meia.

...

"Olha ali sou eu / pendurado / no fio desencapado / no poste de alta tensão" (wado / marcelo frota)

...

Sim, "lúdico" combina com "lúcido". É só um ponto de vista. Ou um anagrama tolo.

...

Esta aqui sou eu, tentando me equilibrar na ponta dos dois pés. Bailarinisticamente...

# . por Joelma Terto .  0 Comentários