sábado, janeiro 26, 2008

porco metalizado
uns bebem, outros fumam.
meu vício é de calçar


Agora que eu fui lá e adquiri por módicos 80 rurais em duas vezes sem juros o ÚNICO par que coube no meus pequeninos pés 34 (esse mesmo na foto acima), aviso: a Louloux está em liquidação. A singeleza da sapatilha de caveira parece perdida na coleção toda luxo. O estrago só não foi maior mesmo porque nada além dela coube no meu pé. Essa rasteirinha aqui eu desejei ardentemente, mas não coube. Bem feito pra mim. Pras moças que calçam 35, modelos belos de chorar sentada no meio fio, a preço de mostruário. A pecadorama* fica na Vasco da Gama, 461 (entre a Miguel Tostes e a Ramiro Barcelos).

*Copiráiti e dica de Debora, mãe de Theodoro.

...

Capitão nascimento's sindrome ou O que "faz a cabeça" do Chamego Center - Categoria: fashion & homeware:

canecas e copos de caveira Alexandre Herchcovitch by Tok & Stok


blusa de caveira Clube de Reciclagem e toalha caveirinha marca diabo


...

Caveira lembra veneno, veneno lembra cobra, cobra lembra que viajo amanhã pra Cascavel City, a Texas brasileira. A trabalho, pelo terceiro ano consecutivo. Vou lá respirar o ar agro e volto no comecinho do carnaval. Se não tiver novidades, vocês podem clicar nos arquivos de fevereiro do ano passado e se divertirem com a desgraça alheia, porque eu tenho certeza que não vai ser muito diferente. Prometo que dessa vez não aceito o convite de comer sushi, pelo menos.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários