quarta-feira, janeiro 23, 2008

(non) mon bijou
invista na bolsa
pequeno ensaio aqui


Meu dia começou às 6h30 numa fila de posto de saúde pra tomar vacina contra febre amarela e termina com meus sonhos despedaçados por ter tomado tufo do Gianecchini, que não veio a Porto Alegre e perdeu de me ver, ao vivo e em cores. Tão vendo um L bem grande na minha testa? An-rã.

...

Antes da injeção, a moça diz assim: "febre, dor de cabeça e tontura serão sintomas normais nos próximos 10 dias". Eu já saí do posto de saúde sentindo febre, dor de cabeça e tontura.

Eu vou atualizar meu perfil no Orkut: "uma mulher pocket, exagerada, desprovida de senso de direção E influenciável".

...

Ídolos vivos eu tenho alguns. O Bituca, por exemplo. Um outro é o Menezes, que deu pra sonhar sonho surreal com o Big Brother Brasil.

...

Alguma vez você já teve a impressão que a vida está brincando de gato e rato com você? Você é o rato, obviamente.

...

Denize e eu vamos, juntas e de joelhos, de São Bernardo do Campo até Beagá, pedir a bênção ao Ronaldo Fraga. Cês viram a coleção de inverno no SPFW? Viram? Eu vi só essa matéria aqui cheia de foto linda e quase morri. Tem um canto no meu coração que é só dele, vocês sabem. Esse homem não faz roupa minha gente, ele faz poesia.

...

Chama-se Paudimar o hostel honesto que eu encontrei na terneti. Mesmo assim eu fiz a reserva. Tem piscina (adulto e infantil), quadra poliesportiva, mini discoteca, área para frisbee e fica pertinho do aeroporto e das famosas Cataratas do Iguaçu (Iguassu Falls, folks). Sim, repelente é o único item que já está na bagagem. O cocá, o apito e a TANGA eu boto no sábado, antes de fechar a mala.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários