quarta-feira, janeiro 30, 2008

it turns me on
o incrível DEDO que brota do concreto na praça central de Cascavel.
alto aqui do meu 9° andar. arte.


Tem coisa pior que feira agrícola: feira agrícola com chuva, vento e frio. Vocês não sabem não, mas eu pago os meus pecados em feira agrícola com vento, frio, chuva e lama. E se alguém ainda pensa que eu venho pro fim do mundo a passeio ou pra brincadeira, eu só digo: aqui tem trabalho, e muito. Ainda nem deu tempo de ir ao shopping center. Mas eu espero ir hoje à noite e achar alguma boa liquidação. Vocês já desconfiaram: só uma boa liquidação me redime, me liberta e salva. Amém.

...

Parou de chover!

"Because the sky is blue, it makes me cry
Because the sky is blue...aaaaaaaahhhh"
(Beatleszinhos de meu deus)

# . por Joelma Terto .  0 Comentários