terça-feira, dezembro 04, 2007

princesa-pirulito
Tem uma expressão que eu gosto muito, é aquela que fala na ordem inversa das coisas: o poste (não confundir com post) mijando nos cachorros. Acho que já comentei por aqui. Lembrei disso pra ilustrar uma historinha. Depois do pic-nic no parque no sábado fomos tomar a última champa lá em casa. Valentina foi junto e eu me dei conta que não tinha nenhuma foto sozinha com a pequena. Cheguei junto e falei "Valen, olha ali pro Séti, vamos tirar uma foto com a Jojô". Ela, que anda numa fase totalmente rebelde, anti-fotografias, disparou "Não pecisa, não pecisa". Eu posso? Não posso. Mas o dindo conseguiu fazer, na marra, duas fotos lindas, sem foco, das duas, juntas, se divertindo horrores com a porta de sanfona na cozinha. Amo muito, amo tanto, amo-amo-amo vezes infinito ao quadrado.

...

Melhores buscas do dia do meu aniversário:

- Nem Ray Conniff. Nem Richard Clayderman. Porque eles não cantam, néam?

- Eu respondo: Xuqui Nóres (Ariano Suassuna ficaria orgulhoso de mim agora)

- Difícil de alcançar, mas talvez eu diria qualquer coisa do tipo "vá para longe (ou para perto) da luz, Caroláine", porque isso aqui não faz qualquer sentido.

...

Lella, Emiliano e Cássia: habemus RSS!

...



# . por Joelma Terto .  0 Comentários