terça-feira, outubro 30, 2007

pop-rock-lírico-progressivo-nacional

duo: bagunça no self portrait tuesday
(clique na imagem para ampliar)


Eu lembrei da história do Dia do Clássico Desconhecido citado pelo Menezes quando mencionei o Bartô Galeno lá em casa e o 77 disse: "BARTÔ WHATA?!?". Como alguém podia não conhecer Bartô Galeno? Só daí me dei conta que apesar dele ter feito (e ainda fazer) muito sucesso no nordeste, é praticamente desconhecido no sul maravilha. Uma lástima. E me agradeçam muito por eu não linkar nenhuma letra infame, nenhum vídeo trash do you tube, nenhuma foto do astro de Mossoró. Tá bom, vai, só umazinha: Bartô e o Rei. (Bartô é o da esquerda, sim?). Pronto, passou. Passou.

...

Da série firulas domésticas:desejei, desejei, desejei ardentemente pontocom.

...

A coisa por aqui tem sido assim ó: um passo pra frente, dois pra trás; um pra frente, dois pra trás. Tô reclamando de nada não sinhô. Tô só falando, ôuch.

Aí a pessoa liga pro neurologista e a atendente diz assim: "Nós não estamos mais marcando novos pacientes esse ano por esse convênio, senhora. Marcar para o ano que vem? Só em novembro nós vamos estar agendando". Sifuder. E o nutrólogo, que tinha vaga só no dia 20 de dezembro? Tentei me imaginar começando uma dieta na véspera do natal, mas não consegui. Cinco quilos mais gorda, a pessoa faz o que? Espera e continua comendo até explodir? Unimed igual a merda

...

Faltam dois dias para começar, oficialmente, meu inferno astral. Boa terça-feira pra vocês também.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários