terça-feira, outubro 23, 2007

para ver, ouvir e dançar
Cidade Baixa multicolorida - por 77 de Arrabéus


Porque uma imagem na mão vale mais que mil palavras voando. Em tempos de falta de inspiração, de falta de tempo, pendengas burocráticas e alergias primaveris, a gente apela, não é mesmo? Se não rolam as palavras, eu ouso, pelo menos, tentar prometer imagens. Ainda mais agora que eu tenho dois anos de conta pro no Flickr - super presente do 77. A falta de inspiração, tempo, as pendengas burocráticas e as alergias (não confundir com alegrias) primaveris me impendem de atualizar lá também, mas em breve em faço jus a minha nova condição.

...

Heroína descontrol:

– Eu esmaguei um teclado, nocauteei um monitor, depois bati no telefone. Eu pensei, ora, meu telefone está estragado; o seu também – relata a secretária.

(Para alegrar o meu, o seu, o nosso dia, amiga)

...

Eu não sei vocês, mas eu já tenho programa pro sábado pela manhã: ir no Iguatemi, mais precisamente na Zara, tentar encontrar uma blusa IGUAL a que a Dani me emprestou (ver comentário de dois posts abaixo), com uma girafa linda usando colar de strass (prometo fotos em breve). Eu já usei duas vezes e das duas vezes TODAS as pessoas me param e dizem que a blusa é linda e perguntam onde EU comprei. Aí fudeu e eu TENHO que contar a história. Definitivamente: Daniella - filha de Carmella, mãe de João - não existe.

...

O programa imperdível do sábado à tarde é visitar a galeria do Cometa Design. E que Zeus nos proteja.

...

Objeto de desejo da semana. E eu fico aqui, queimando os neurônios, para entender o que esse povo está querendo dizer com "ofertas" online.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários