quinta-feira, outubro 25, 2007

Lados-B e Raridades, uma versão reduzida e revisada
Colônia de Sacramento, Uruguai. Jan/2006. Foto de 77 de Arrabéus


Faixa 1: War Pigs - Black Sabbath
Faixa 2: Ruby, Don't Take Your Love To Town - Kenny Rogers
Faixa 3: Mahna Mahna - The Muppets
Faixa 8: Never, Never Gonna Give You Up - Barry White
Faixa 10: Short Skirt/Long Jacket - Cake

Para Daniella Ferreira - porque eu precisava dividir esses achados com alguém e porque eu sei que ela vai curtir os vídeos tanto quanto eu curti. Para quem não é fã do Cake e/ou não entendeu o post: os vídeos linkados acima são as originais das músicas gravadas pela banda no último dico - B-Sides and Rarities. Inclusive uma versão deles próprios. E mesmo que você não curta a banda como eu, a Dani, a Renata e a Debie, eu continuo recomendando. Clica aí, é divertido.

...

Na verdade, eu achei no Seu Tubo um vídeo de War Pigs mais "original" ainda - live Paris, 1970. Mas é daquela época em que, penso eu, o Ozzy ainda levava o rock n' roll a sério, de modo que o publicado acima, de 1978, é muito mais pitoresco e engraçado, com aquelas roupas brancas, aquele cabelo desgrenhado e cara de (mais) louco.

...

"the question is: who cares?"

...

Eu: Por que o Ozzy vestia essas lamentáveis roupas brancas?
77: O Ozzy vestiria qualquer coisa. E comeria também.
Eu: E a Sharon ainda casou com ele.
77: A Sharon é uma mulher de visão.
Eu: Hmmm...
77: De visão distorcida

...

Kenny Rogers é o cara.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários