terça-feira, setembro 11, 2007

molinete com rotação proporcional
self portrait tuesday. lomo di buné


A palavra mais linda da língua portuguesa é "liquidação". Da língua inglesa, é outlet. Repitam comigo: outlet. Eu também gosto muitíssimo da composta "ponta de estoque" e mais ainda da expressão "na capa da gaita". Me identifico.

Monotemática? EU?!?

...

Whish list da semana: o relógio de bolinhas da Dani, que ela prometeu me emprestar. E glossys. Grandes, enormes, exagerados e falsos, obviamente. (ok, parei)

...

Parece que foi ontem, mas já fazem 2 anos que a nossa vida ganhou um sentido louco com a chegada de Valentina. E eu continuo me perguntando como posso amar tanto uma coisinha que nem é minha. Mas amo. Incondicionalmente. E fico toda boba quando ela vem correndo me abraçar quando chego na casa dela e me chama, assim, toda mimosa, de Xoxô. Linda Valentina. Linda Rafaela, autora da obra.

...

Fazem 8 anos que moro em Porto Alegre, mas eu posso viver milanos nesses pagos que nunca vou entender a Semana Farroupilha e o amor gaúcho pelo Rio Grande amado. Mas é claro que eu não vou falar sobre isso de novo. Da última vez, quase fui ameaçada de ter as bolas arrancadas, nos comentários, por um vivente de Pelotas. Ah, o orgulho gaúcho.

...

Eu não avisei que em setembro os posts seriam burocráticos?

# . por Joelma Terto .  0 Comentários