quarta-feira, setembro 26, 2007

depressão central
às vezes, uma imagem vale mais que mil relatos


Cada um tem seus pudores. Caléxico mesmo diz que NÃO pode com novela que tenha a Isabela Garcia. Já eu não tenho estômago pra ver trama do Agnaldo Silva. Ainda mais com a Suzana Vieira e a Renata Sorrah no elenco: remake de Senhora do Destino é o pim da ficada. Eu, muito fora.

Enquanto isso em Paraíso Tropical, começo a torcer pra teoria que a grávida loira tinha há alguns meses atrás: que a assassina fosse a chata da Hermínia - pela manhã, consultora da natura; à noite, assassina em série. Oh yeah!

...

As melhores buscas dessas mini-férias que recém estão começando:

- Consultoria fashion.

- Consultoria capilar.

- Consultoria geográfica.

- Consultoria empresarial.

- Consultoria musical.

- Simpatia, seios fartos e concordância.

...

Querido diário, meu primeiro dia de mini-férias foi muito tri. Primeiro eu levantei às 11h30 (antes eu havia acordado às 10h com uma mensagem no celular do 77 mandando eu acordar, mas não dei muito bola) e fui lá pro Suprem almoçar com Ditinha, a grávida. Depois eu passei pelo Bom Fim e vi lojinhas e resolvi coisinhas dessas que a gente precisa resolver, mas não tem tempo quando está trabalhando. Na volta eu passei na locadora e peguei a primeira temporada completa de Sex and the City, pra matar as saudades de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. Cheguei em casa a tempo pra botar roupa na máquina. Mas diz que chove.

Vidinha mais ou menos.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários