terça-feira, setembro 18, 2007

caracol com abas altas
Caleidoscópio no Self Portrait Tueday
Karina, Joelma e Seven no cofre da Bienal B, Porto Alegre, 15 de setembro


Penso seriamente em retomar o Projeto Rosa Pomar, com rima e tudo, que nunca saiu do papel. É. A primeira ação é confeccionar, com minhas próprias patinhas, uns toy-molambos (são toy arts - AAAAARGH! - de tecido) para Theodoro e Valentina usando os panos que comprei há uns três anos atrás, quando eu jurava que entraria pro maravilhoso mundo do patchwork. E nunca entrei. Não sei vocês, mas eu levo muita fé nos meus projetos pessoais de dominação do mundo craft. Se a preguiça infinita não se apossar de vez no meu corpo, teremos essas cut-cutlâncias (e fotos delas) em breve.

...

Nem a roda nem a base de unha: o cafuné é, sem dúvidas, a melhor invenção da humanidade.

...

Tédio e fascinação. Da série Buscas Estranhas & Pertinentes.

...

Uma pesquisa para a revista de compras ShopSmart constatou que as mulheres americanas possuem em média 19 pares de sapatos cada, embora só usem quatro pares regularmente. A pesquisa também revelou que 43% das mulheres se dispõem a se machucar para enfiar seus pés em novos modelitos com salto-agulha. A pesquisa mostrou que as mulheres compram em média quatro pares de sapatos por ano, e que 13% admitem esconder suas compras de seus parceiros.

Melhor frase da reportagem: "Sapatos novos fazem a mulher se sentir maravilhosa - e duram mais que chocolate. Para levantar seu astral, esqueça aquele sundae de chocolate e vá comprar sapatos!" (Meghan Cleary, especialista em sapatos e apresentadora do programa Shoe Therapy)

Tô indo, Meghan. Tô indo!

# . por Joelma Terto .  0 Comentários