terça-feira, agosto 14, 2007

color bar
Fazem 7 dias que estou em Gramado e o único filme que consegui ver todinho foi um episódio absurdamente trimassa do Bob Esponja que me fez virar, instantaneamente, a mais nova fã do calça quadrada. "IMPULSO PÉEEEEELVICO!!!!" é o meu mais novo bordão e o 77 diz, ao telefone, que Patrick é o melhor nome de personagem de desenho animado.

Então, eis-e. No primeiro dia eu falei com Homer Simpson, O PRÓPRIO, e conheci um dos mais geniais cartunistas brasileiros. No segundo, eu podia ser vista, pra lá e pra cá, com um povo vestido de COSPLAY pelas ruas da cidade. No terceiro, vejam bem, eu estava lá, com os chiques e famosos, numa vila, de cara, almoçando do lado daquele moço bonito filho da Glória Pires na novela. Aí fodeu.

Por falar nisso, meu nome é Joelma e faz mais de uma semana que eu não vejo a novela das oito. Só por hoje, não é assim? O fato é que fazem dias que não durmo antes das 3 da manhã, acordo antes das 8, passo calor de 23 graus na serra gaúcha , não sinto sono ou fome e me divirto pra cacetes.

...

EXTRA! já está no ar o programa 7 do Padeiro Show - especial despedida de mimix. Não percam: 77 emulando o Ed Mota e a minha não-entrevista. Lage.

...

E o prêmio Naba de Prástico da semana vai para: essa incrível busca hiperbólica.

...

Já que eu sei que vou ficar mais uma semana sem conseguir vir aqui mesmo, divirtam-se com as fotinhas abaixo:

"oh no! nos acharem!"


sim, isso é um ambiente de trabalho


a vista do meu quarto


matando dois coelhos com uma caixa d'água: self portrait tuesday


# . por Joelma Terto .  0 Comentários