terça-feira, julho 03, 2007

your red sweater
tríptico antigo e fora de contexto. 12 de janeiro de 2006.
self portrait tuesday
para a bela Belly


Tem dia que a noite é foda ou hoje só amanhã ou eu poderia passar o resto dos meus dias escrevendo esse tipo de coisa cretina.

Vida é o que acontece lá fora, lembram? Pois. Eu ando soterrada em não-vida. E com minha capacidade criativa severamente abalada. Palavra.

Logo eu, que tinha uma teoria estúpida que trabalho é o que liberta e não o que escraviza. Mas soa tão auto-ajuda num momento desses. Ó, como soa.

Não esperem muito de mim por esses dias. Não que eu imagine que vocês esperem algo.Não. Mas é tão reconfortante dizer essa frase, assim. De qualquer forma, eu é que não vou esperar nada de mim mesma. Mesmo.

...

Só pra constar: sabem o disco novo do Cake que mencionei no post abaixo e que dá pra baixar um pedacinho no site? Então. Vão direto no e-mula e baixem tudo, de vez. O disco tá comovente de tão maravilhoso, mas como eu sou uma pessoa de capacidade criativa abalada esses dias, não vou conseguir traduzir em palavras a beleza do disco, faixa a faixa. Só consigo dizer e repetir: as melhores versões, incluindo versões deles próprios. O que dizer de uma gente que grava War Pigs, do Sabbath, e Strangers in the Night num mesmo disco? O que?

Aliás, pouco se falou: há uns meses a banda fez um concurso no You Tube pra escolher o melhor video-clip de War Pigs produzido pelos fãs, no estilão do-it-yourself. Eu achei bem bacana. O resultado dá pra ver aqui. E já que a Belly comentou que não conhece a banda, toma isso (melhor clipe, melhor versão, melhor trumpete, melhor tudo) e mais isso (duas das mais divertidas e, ãhn, dançantes músicas dos caras, performance ao vivo). Sim, você viu direito: o vocalista é esse ser trucker-boy desprovido de qualquer senso-de-sexy-appeal. Ainda assim aposto o mindinho que deve ter umas trocentas groupies miseráveis atrás do sujeito. Aposto.

...

E por falar no Seu Tubo, a diversão de 77 tem sido ver guerra de robôs no site de vídeos. E a enquete da semana é: enquanto esposa zelosa e dedicada, eu devo me preocupar com isso? Uh?
...

Meus neurônios foram passear. Diz que voltam em setembro. E não insistam: meu aniversário é só em dezembro.

# . por Joelma Terto .  0 Comentários